XXVI Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

Para realizar a submissão de artigos no Congresso, você deve primeiro registrar-se no sistema on-line (localizado no canto direito da página inicial). Forneça seu nome, e-mail de contato (que será seu login) e escolha uma senha.

Você receberá uma e-mail de confirmação da abertura de sua conta. Após receber o e-mail, você deve realizar o "login" no site e preencher seu cadastro. Após o preenchimento do cadastro, você pode fazer sua inscrição e submeter artigos. 

Não é obrigatório realizar o pagamento da taxa da inscrição, para a submissão de trabalhos. Você pode esperar o resultado da avaliação. 

 Em caso de dúvidas na submissão de trabalhos leia o Manual do participante.

 

REGRAS DE FORMATAÇÃO:

Os participantes que desejarem apresentar trabalho deverão submeter um artigo conforme as orientações de formatação do modelo:

 

ÁREAS TEMÁTICAS:

Para acessar a lista das Áreas Temáticas e respectivos tópicos para submissão dos trabalhos, clique aqui. 

 

APRESENTAÇÃO:

 

CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO:

O autor responsável pela apresentação receberá o CERTIFICADO ON-LINE correspondente, onde constará o nome de todos os coautores do trabalho.

 

Prêmio INOVA CBEB:

O Prêmio INOVA CBEB é uma iniciativa do comitê organizador do CBEB 2018, por meio da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB). Seu objetivo é premiar os melhores projetos de inovação na área de engenharia biomédica que tenham como foco o desenvolvimento de novas soluções para a área de saúde. Especialmente os que tenham como premissa a aplicação de fortes conceitos da área de engenharia biomédica para a sociedade.

Este é o primeiro ano de realização deste prêmio, que tem como compromisso ressaltar a importância de startups e jovens pesquisadores que utilizam pesquisa e desenvolvimento aplicado, para o mercado.

Este prêmio reconhecerá nacionalmente produtos e soluções que estejam em fase piloto, ou que tenham iniciado suas primeiras vendas. Ele não é destinado a inovações que ainda estejam no “campo da ideia”, ou ainda em desenvolvimento embrionário.

Os projetos enviados serão pré-selecionados por uma comissão interna e os que tiverem maior pontuação serão convidados a se apresentarem no CBEB 2018. Apenas um projeto será declarado vencedor, o qual terá como prêmio ampla divulgação nos meios de comunicação da SBEB.

Continue nos acompanhando por esta página e em breve traremos novidades!

 

Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica – 21 a 25 de outubro de 2018 – Búzios - RJ
cbeb2018@sbeb.org.br | tel: +55 21 2532-7373

Desenvolvido por LT Sistemas Web © Copyright 2017. Todos os direitos reservados.