Português     English

Developed by Adilmar Dantas
Zoom

NOVO AVISO

 

Todos os artigos submetidos ao CBEB 2016 foram revisados. Caso não tenha recebido o e-mail de notificação, consulte sua conta de SPAM ou entre diretamente no EasyChair para acessar as decisões. Para os trabalhos aceitos, é necessário enviar a versão final em PDF, uma versão DOC com as marcações em vermelho indicando as correções realizadas, com uma página no final respondendo aos questionamentos dos revisores, e a versão PDF do arquivo CopyRight assinado. Solicitamos a gentileza de enviarem a versão final via EasyChair o mais rápido possível, sendo que a partir de 05/08/2016 não será possível realizar qualquer update de arquivos.

Chequem cuidadosamente a versão final do artigo para corrigir erros de ortografia/gramática. 

Também não se esqueçam de verificar se a versão final PDF contém até 4 páginas para trabalhos completos e até 1 página para resumos. Não serão aceitos artigos com número de páginas acima dos limites!

 

 

 

Datas Importantes

• Abertura das submissões dos artigos: 01 de fevereiro de 2016
• Encerramento das submissões: 15 de abril de 2016 

 

ATENÇÃO! NOVOS PRAZOS PARA AS SUBMISSÕES DOS TRABALHOS

TRABALHOS COMPLETOS: 31 DE MAIO DE 2016

RESUMOS: 15 DE JUNHO DE 2016

NÃO HAVERÁ NOVA PRORROGAÇÃO APÓS ESSAS DATAS PARA NÃO ATRASAR O PROCESSO DE REVISÃO DOS TRABALHOS

 

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

 

 


• Previsão de notificação dos aceites: até 10 de Julho de 2016
• Submissão da versão final do artigo: até 15 dias após a notificação
• Evento: 17 a 20 de outubro de 2016

O autor deverá submeter um arquivo *.doc ou *.docx contendo o trabalho completo (três a quatro páginas de texto em duas colunas) ou o resumo (1 página para trabalhos em andamento) entre os dias 01 de fevereiro de 2016 e 15 de abril de 2016. Cada arquivo poderá ter, no máximo, 20MB. Serão avaliados artigos em Português, Inglês e Espanhol. As informações encontram-se nos templates.

Você poderá submeter e apresentar seu trabalho em Português, Inglês ou Espanhol. Mas, lembre-se, caso sua submissão seja feita em Português ou Espanhol, você deverá incluir também um Abstract em Inglês; caso o manuscrito seja redigido em Inglês não há necessidade de resumo/resumen em Português/Espanhol. O Abstract em Inglês é importante para o processo de indexação dos artigos.

down
Download Templates

 

Para acessar a lista das Áreas Temáticas e respectivos tópicos para submissão dos trabalhos, clique AQUI.

 

 CLIQUE AQUI PARA SUBMETER O SEU ARTIGO

Caso tenha qualquer dificuldade (CLIQUE AQUI) para acessar o tutorial de utilização do sistema

 

down
Download Termo de Concordância (CopyRight) e Instruções

 

 

Clique AQUI para fazer download das Instruções e do Termo de Concordância (CopyRight) para uma pasta de seu computador e preencha os campos, imprima, assine e envie uma cópia digital no formato (arquivo) PDF juntamente com as versões finais do seu artigo conforme as instruções recebidas via e-mail.

 

Atenção, somente serão publicados os artigos:

  1. Aceitos para apresentação no congresso,
  2. Apresentados durante o congresso,
  3. Cujo autor apresentador (um dos autores) tiver quitado sua taxa de inscrição e
  4. Cujos autores enviaram o termo de concordância de transferência de direitos autorais devidamente assinado.

rodape