Português     English

Developed by Adilmar Dantas
Zoom

PROGRAMA

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROGRAMA

 

Sessões de Pôsteres:

Ocorrerão em paralelo com todas as sessões orais, exceto no dia 17/10/2016 na parte da manhã e no dia 20/10/2016 na parte da tarde.


Obs: Os apresentadores deverão colocar o pôster no início da sessão (manhã ou tarde), ficar presente em frente ao pôster para apresentação deste durante o horário do Coffee Break e retirá-lo ao final da sessão (manhã ou tarde).

Dimensões do Painel de Apresentação dos Pôsteres: Largura: 0,98 m; Altura: 2,20 m.

Sugere-se que os autores façam pôsteres com dimensões máximas de 0,90 m x 1,20 m.

 

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS.

 

Atividades Principais
Entre as principais atividades a serem contempladas no CBEB 2016, listam-se:

• Sessões temáticas especiais - Até três especialistas apresentarão uma aula de cerca de 30 minutos e debaterão sobre um tópico de interesse na Engenharia Biomédica. A duração total de cada sessão será de 2 horas. Esta é uma grande oportunidade para aqueles que desejam compreender mais sobre as subáreas da Engenharia Biomédica e suas aplicações práticas.

• Minicursos - Serão compostos de aulas expositivas divididas em dois módulos de 2 horas de duração, perfazendo uma carga horária total de 4 horas. As aulas poderão ser ministradas por especialistas.

• Workshops - Envolverão atividades expositivas e práticas com carga horária total de 5 horas (3 teóricas e 2 práticas).

• Palestras com convidados especiais - Ministradas por personalidades do meio científico nacional e internacional, bem como de representantes dos setores empresariais e dos três níveis de governo (federal, estadual e municipal), com grande experiência na área de Engenharia Biomédica. A programação do evento será definida de forma que as principais palestras não coincidam com qualquer outra atividade do evento, permitindo, desta forma, a participação ampla dos congressistas.
Além das palestras, os convidados especiais deverão participar de outras atividades: Painéis, Sessões Temáticas Especiais, Minicursos ou Workshops. Para o CBEB 2016 serão convidados pelo menos quatro pesquisadores estrangeiros e, aproximadamente, 40 convidados brasileiros de todas as regiões do país.

• Painéis - Um moderador e pelo menos três especialistas abordarão questões relevantes no contexto da Engenharia Biomédica nacional e internacional.

• Apresentações de artigos em pódio (apresentações orais) - Cada apresentador terá 10 minutos para apresentar seu trabalho e poderá responder perguntas da plateia por cerca de cinco minutos. Cada sessão será coordenada por um especialista na área.

• Apresentações de artigos em pôster - O apresentador terá a oportunidade de discutir seu trabalho durante cerca de uma hora com todos os participantes do evento.

• Exposições comerciais – O evento contará com a participação de empresas do setor médico hospitalar brasileiro que apresentarão seus produtos em stands posicionados nos foyers dos salões do Rafain Palace Hotel & Convention Center.

• Atividades sociais - Coffee breaks, coquetel de abertura e jantar de confraternização e entrega de prêmios e distinções.

rodape