Developed by Adilmar Dantas
Zoom

Programa

 

O XXIV CBEB envolverá um amplo espectro de atividades buscando tirar o máximo proveito desta oportunidade única em que grandes nomes nacionais e estrangeiros se reúnem para apresentar suas pesquisas e debater assuntos de interesse na área.

 

Acesse aqui a Programação final do CBEB 2014 com o cronograma de apresentações de trabalhos

 

Não se esqueça:

  • Inscrições: 01 março de 2014 – 13 outubro de 2014
  • Submissão de artigos: ENCERRADO
  • Notificação de aceite: FINALIZADO
  • Submissão da versão final dos artigos: ENCERRADO
  • Evento: 13 a 17 de outubro de 2014.
  • Competição de BCIs:
    • Submissão de projetos: ENCERRADO
    • Anúncio dos projetos selecionados: até 01 de outubro de 2014.
    • Defesa dos projetos selecionados: 15 de outubro de 2014.
    • Entrega de prêmios: 15 de outubro de 2014.

 

O CBEB contemplará as seguintes atividades (clique nos links para maiores detalhes):

Sessões temáticas especiais: Até três especialistas apresentarão uma aula de cerca de 30 minutos e debaterão sobre um tópico de interesse na Engenharia Biomédica. A duração total desta sessão será de 2 horas. Esta é uma grande oportunidade para aqueles que desejam compreender mais sobre as subáreas da Engenharia Biomédica e suas aplicações práticas.

Minicursos: Serão compostos de aulas expositivas divididas em dois módulos de 2 horas de duração, perfazendo uma carga horária total de 4 horas. As aulas poderão ser ministradas por até dois especialistas.

Workshops: Envolverão atividades expositivas e práticas com carga horária total de 5 horas (3 teóricas e 2 práticas).

Palestras com convidados especiais: Ministradas por pesquisadores com grande experiência e inserção internacional na área de Engenharia Biomédica.

Painéis: Um moderador e pelo menos três especialistas abordarão questões relevantes no contexto da Engenharia Biomédica nacional e internacional.

Apresentações de artigos em pódio: Cada apresentador terá 10 minutos para apresentar de seu trabalho e poderá responder perguntas da plateia por cerca de cinco minutos. Cada sessão será coordenada por um especialista na área.

Apresentações de artigos em pôster: O apresentador terá a oportunidade de discutir seu trabalho durante cerca de uma hora com todos os participantes do evento.

Nota: A avaliação dos artigos, bem como sua publicação nos anais do evento, não conterá quaisquer elementos de distinção entre aqueles que serão apresentados em pódio ou pôster. A forma de apresentação dos artigos será definida considerando-se essencialmente aspectos relacionados ao espaço físico disponível e organização logística de sessões temáticas.